CRIANDO SEUS PAPÉIS DE PAREDE

|


Você gostaria de criar seus próprios papéis de parede?

Gostaria de deixar suas fotos com detalhes incríveis, criados de maneira fácil e com resultados fantásticos?

Então, vou te dar algumas dicas bem simples.

Bom, primeiramente, gostaria de salientar que todos os links que indico aqui, são 100% livres de quaisquer pragas da net. São testados e aprovados. Então vamos lá...

Eu particularmente, prefiro trabalhar com o GIMP. É descomplicado, grátis e não deixa nada à desejar. Para baixá-lo : http://baixaki.ig.com.br/download/The-GIMP.htm .Agora, para deixá-lo muito mais atraente, vamos escolher Brushes(pincéis) em um dos sites mais completos que encontrei: http://www.brusheezy.com/ . Prepare-se ,porque você vai querer todos!

Salve os brushes em seu computador, pode criar uma pasta para eles. Agora, perceba que alguns não são arquivos ABR, portanto você pode descartá-los. Copie os arquivos ABR e cole na pasta brushes do Gimp. Para encontrá-la, abra ''meu computador'',"disco local","arquivos de programas","Gimp","share","gimp","2.0", e ai encontrará a pasta "brushes". Abra o Gimp, e veja seus pincéis.

Para trabalhar com brushes é muito fácil.

Abra o Gimp, clic em "Arquivo", "Nova",em modelo ,você escolhe o tamanho da imagem,sendo que,para Wallpapers, o tamanho deve ser igual ou superior a 800x600. Escolha o pincél, note que pode regular seu tamanho onde diz "escala". Coloque cor de fundo, inclusive, encontre a "ferramenta de mistura",que preenche o fundo em degradê. Solte sua imaginação, e não deixe de conferir as próximas dicas.

0 comentários: